Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:

Como Comprar?

 

Como Comprar

 

Localização de produtos

 

Existem várias formas de encontrar o produto que deseja:

 

     - Para você que já sabe o que procura, digite o nome do produto no campo de busca no alto da página. Esse método permite que você encontre produtos digitando uma ou mais palavras-chave.    

 

     - Para você que procura um produto através da Categoria de seu interesse, navegue pelo menu de áreas na parte superior da página ou na lateral esquerda e localize a Categoria que deseja consultar.

 

 

Carrinho de compras

 

    Após apresentação do resultado de sua busca, podendo ser especificamente um produto ou uma lista. Neste momento selecione o produto desejado, e então surgirá uma tela mostrando todos os dados do produto e condições de preços. É nessa página que você confirma a intenção de compra através de um simples clique no botão “comprar” que o direcionará ao carrinho de compras.

 

    O carrinho de compras é o momento que disponibilizamos o resumo de seu pedido. O valor do frete será informado logo após o preenchimento do CEP, caso tenha interesse em adquirir mais de um item do mesmo produto a quantidade poderá ser alterada. Você poderá optar em retornar à loja e continuar sua compra ou fechar o seu pedido através do botão “finalizar compra”.

 

 

Identificação

Importante: Para efetuar seu cadastro como nosso cliente é necessário ter um e-mail válido.

 

1.     Para novos clientes, selecione Cadastrar-se, e clique em Continuar, e em seguida preencha os campos com os dados solicitados.

 

2.     Se você já é Cliente cadastrado, digite seu e-mail e sua senha e clique em “Login”. Caso necessite de nova senha, clique no link  “esqueceu sua senha?". O sistema criará uma nova senha e enviará para o seu e-mail.

 

 

Formas de Pagamentos

Aceitamos pagamentos através dos Cartões de Crédito, Visa Credito, Mastercard, Elo, Diners Club e também Boleto Bancário.

Importante: Após a finalização da compra, não será permitida a alteração dos dados do pedido tais como: inclusão de produtos ou exclusão de produtos, mudança do endereço de entrega, alteração da forma de pagamento.

1) Compras com Cartão de Crédito

            Importante:

            - Não serão aceitos cartões de terceiros: o pedido deverá ser feito em nome do portador (titular ou dependente) do cartão. O cartão de crédito deverá ter sido emitido no Brasil, portanto, não serão aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

            - Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Esta confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico ou e-mail, e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

 

Parcelamos em todos os cartões de crédito aceito acima, em até 6x (seis vezes).

Após as informações de envio e forma de pagamento selecionado corretamente, confirmando a compra, o cliente será direcionado para uma página criptografada, onde serão preenchidos os dados do cartão (número, validade e código de segurança).

 A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação.

Após confirmação de sucesso da transação, o cliente deve verificar sua caixa de e-mail. Nosso sistema enviará, automaticamente, um e-mail informando os dados do pedido, como numero do pedido, produtos e valores.

Atenção! Após aprovação do crédito pela administradora do seu cartão, alertamos que para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação.

Esta confirmação pode se dar através de um contato telefônico ou e-mail; por isso, é muito importante que os seus dados cadastrais estejam completos e corretos, inclusive com um telefone fixo capaz de facilitar e agilizar o nosso contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento.

Tão logo isso ocorra, enviaremos um novo e-mail, confirmando a sua compra.

 

2) Compras com Boleto

Poderão ser efetuados pagamentos no boleto somente para compras à vista, sem parcelamento.

O pagamento poderá ser realizado em qualquer agência bancária ou em seu Internet Banking, até a data de vencimento do mesmo.

A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de Boleto Bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 (dois) dias úteis após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 6 (seis) dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação, providenciaremos o envio em até 8 (oito) dias úteis do(s) seu(s) produto(s). Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

O prazo de entrega do seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira, e levando-se em conta o CEP do endereço de entrega.

O boleto NÃO será enviado pelos Correios, por isso, você devera imprimi-lo ou simplesmente consultá-lo na finalização do pedido.

Caso necessite, também poderá realizar a reimpressão do Boleto Bancário: basta entrar na sua conta, ir no link “Históricos de Pedidos”, achar o pedido correspondente, clicar “Ver” o pedido completo e ir em Gerar Segunda Via do Boleto.

 

Política de Entrega

Entregamos em todo território nacional, no endereço especificado para entrega.

O envio poderá ser efetuado pelo Correio ou Retirado na loja, de acordo com sua opção no ato da compra.

1) Entrega via Correio

O envio do pedido poderá ser feito num prazo de até 6(seis) dias úteis, após a confirmação do pagamento. Toda mercadoria é enviada com seguro.

É necessário que tenha alguém no endereço para receber a encomenda, caso contrário, o carteiro não fará a entrega.

Após 3 tentativas de entrega em 3 dias consecutivos a encomenda será devolvida para o remetente. Neste caso, o custo do frete para o reenvio será por conta do cliente.

 

2) Retirado na loja

Toda mercadoria poderá ser retirada somente na loja de Bauru.

Após a confirmação do pagamento, o produto estará disponível para ser retirado na loja em até 6(seis) dias úteis.

Ao receber o(s) produto (s), o cliente ou pessoa autorizada pelo mesmo deve apresentar o documento de identidade original, com foto.

Produtos retirados na loja são isentos de frete (frete grátis).

 

Alterações

Roma Informática poderá alterar a presente política de Compras a qualquer tempo, dado que este documento não cria qualquer vínculo contratual entre a Roma Informática e seus clientes. Toda alteração será veiculada neste espaço.

A Roma Informática reserva-se o direito de modificar os preços dos produtos e formas de pagamentos, a qualquer momento, sem aviso prévio, sendo cobrado o preço apresentado no site, no momento da finalização de sua compra.

Compra Segura

A Roma Informática tem um especial compromisso com você, quanto a Segurança e a Privacidade de seus dados, assegurando o sigilo de suas informações.

A Compra Segura consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as compras feitas em no site, independente da forma de pagamento escolhida.

Todas as informações que você fornecer no processo de compra serão criptografadas e  processadas por computador, sem qualquer intervenção humana.


1)Criptografia
Todas as informações que passam pelo nosso processo de compra são automaticamente codificadas por um sistema tecnológico específico. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida. O ícone cadeado fechado, presente na barra de endereços de seu navegador durante a finalização do pedido é um símbolo da criptografia das informações. Este cadeado estará ativo na finalização do pedido, quando abrirá uma nova janela com seus dados, a janela da CIELO.

 

Considerações

Buscamos máxima fidelidade na qualidade das fotos, podendo ocorrer pequenas variações de tonalidades em função de diferenças tecnológicas ou outros motivos. Cada produto selecionado será adicionado no carrinho de compras, onde você poderá checar as informações sobre o produto, como descrição, valor unitário, taxa de entrega e total da compra. Se o item que você selecionou tornar-se indisponível após a confirmação do pedido, a Roma Informática entrará em contato, via e-mail ou telefone, oferecendo-lhe a oportunidade de solicitar outro produto ou cancelar o pedido.

 

Informações

Telefone: (14) 3227-4433

Atendimento e-mail: [email protected]