Login Cadastre-se 0 itens R$ 0,00 Ver Carrinho
Busca:

Segurança e Privacidade

Dúvidas

1) É seguro realizar compras no Site da Roma Informática Bauru?

Sim, possuímos Certificação Digital (SSL), tecnologia de segurança indispensável para qualquer Loja Virtual. O certificado ssl é um sistema que criptografa os dados que serão transmitidos entre seu computador e nosso site. Com este recurso, você enviará dados pessoais com total segurança (dados do cartão de crédito, informações confidenciais, etc.), evitando que pessoas curiosas ou mal-intencionadas não tenham acesso a esses dados em circulação na rede.

2) Como é feita a segurança do meu cartão de crédito no Site da Roma Informática Bauru?

As transações efetuadas em nossa Loja Virtual são muito seguras. Utilizamos tecnologia de segurança reconhecida internacionalmente, onde os dados enviados por você são codificados, de maneira que apenas nossos equipamentos poderão decodificá-los, incluindo o número do seu cartão de crédito.

3) Preciso me cadastrar para efetuar uma compra?

Sim, mas você pode preencher seu cadastro no ato da compra, quando estiver finalizando seu pedido, tudo de uma forma simples e rápida. Caso você já tenha um cadastro pronto de uma compra anterior, basta digitar seu e-mail e senha definidos na compra anterior.

4) Como comprar - passo a passo:

Clicar no produto, colocar a quantidade desejada e em seguida clicar em comprar. Se desejar buscar mais algum produto no site, clicar em continuar comprando, e seguir com o mesmo procedimento para compra. Após adicionar todos os produtos desejados, em qualquer parte da Loja Virtual, quando quiser finalizar sua compra, basta clicar em ?Carrinho? e seguir o passo a passo na tela de Finalização do Pedido.

5) Quais formas de pagamento oferecidas no Site?

A Roma Informática aceita os principais cartões de crédito (Visa e Mastercard ).  Além disso, você pode pagar seu pedido por meio de Boleto Bancário que podem ser impressos para que possa efetuar o pagamento em qualquer agência bancária até o vencimento.
        

6) Ao finalizar a compra, posso adicionar mais produtos no mesmo pedido?

Não, uma vez finalizado o pedido, não é possível incluir outros produtos na mesma compra, mas você pode realizar quantos pedidos quiser no mesmo dia, realizando uma nova compra dos produtos que não estavam no pedido anterior finalizado.    

7) Perdi/ esqueci minha senha. Como obtê-la novamente?

Basta clicar em cadastro, e abaixo do segundo item no link (esqueci minha senha). Será enviado um email para o email cadastrado com uma nova senha.

CASO AINDA TENHA ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO PELO E-MAIL [email protected] OU PELO TELEFONE (14) 3227-4433.