Políticas de Trocas e Devoluções
Política de Troca e Devolução Para Compras Efetuadas Pelo Site.
VRS Informática Bauru Ltda. – Roma Informática, disponibilizando produtos de qualidade, adquiridos no mercado nacional dos melhores fornecedores. Com o objetivo de manter a credibilidade e assegurar a satisfação do cliente, a troca ou devolução do produto poderá ser executada, nas seguintes condições relacionadas a seguir.
As ocorrências que envolvam Troca ou Devolução devem ser comunicadas aos atendentes pelo telefone (14)3227-4433, ou pelo e-mail [email protected]. Produto(s) devolvido(s) sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado, sem consulta prévia.
-
Em qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
-
Embalagem aberta ou avariada;
-
Produto avariado;
-
Produto em desacordo com o pedido;
-
Lacre rompido;
-
Fora do prazo legal 07(sete) dias;
-
Falta de acessórios.
1) Devolução por Arrependimento/Desistência
Para devolver um produto por arrependimento/desistência, deverão ser observadas as seguintes condições:
-
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme artigo 49 do Código de defesa do Consumidor.
-
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
-
A Despesa de envio da mercadoria corre por conta do comprador.
2) Troca do Produto com defeito
-
Em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento: a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa equipe de atendimento ao cliente.
-
Após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante: entre em contato com o fabricante, para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirija-se a uma das assistências técnicas credenciadas do próprio fabricante (indicadas no manual). Se não conseguir contato com o fabricante, avise nossa Equipe de Atendimento ao Cliente.
-
A Despesa de envio da mercadoria corre por conta do comprador, e o retorno da mercadoria para o comprador, corre por conta do vendedor.
Condições para troca do Produto com defeito
-
Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original.
-
É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios.
-
Todos os produtos serão analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não apresentarem defeito ou que tenha sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
-
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
-
A Despesa de envio da mercadoria corre por conta do comprador, e o retorno da mercadoria para o comprador, corre por conta do vendedor
Informações
Telefone: (14) 3227 44 33
Atendimento e-mail: [email protected]